"Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever."

Benjamim Franklin

Seguidores

Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


''
É meio estranha como esse ano passo tão rápido, fico meia que feliz quando olho pra traz e vejo que pude tirar muito proveito dele, claro, só pude perceber tal coisa quando comecei a aceitar tudo que acontecia comigo da melhor forma possível.Sinceramente é melhor, mais fácil, prático, menos doloroso quando aceitamos tudo que a vida nos dá, mesmo sendo ruim. arrepender, acho que não me arrependo de nada que eu fiz, mais eu voltaria sim e tentaria fazer de novo. é meio complicado tentar intender isso que eu falei né, mas eu quis dizer que as decisões que eu tomei eu não me arrependo porque eu superei todo erro que eu fiz e todas as quedas que tive, e além disso aprendi com ambos, mas se eu pudesse ver antes de tomar qualquer decisão o que ia acontecer, nossa velho eu ia ter uma vida fudida, na verdade acho que enjoaria de tanta perfeição.
Vamos dizer numa maneira fechada apenas pras coisas ruins, que esse ano foi o pior de todos, e numa maneira geral, foi o qual eu mais aprendi e pude desfrutar coisas boas. Eu aprendi mil e uma coisa, mais eu não quero que esse texto vire uma forma de aprendizado pra quem lê, além do mais o que eu aprendi é meu, é a minha maneira de enxergar as coisas.
Nossa eu estou meia adiantada né mesmo ?
nem o natal chegou ainda, sei que pode acontecer mil coisas até lá, mais idai ?
to querendo escrever então foda-se mano.
tive momentos de raiva, de choro, de alegria, de euforia, de pressa, de medo, nossa tantos e tantos, sem contar os amigos que eu fiz esse ano. nossa foi um ano de muitas e muitas amizades novas, a maioria verdadeira, tenho certeza,claro sempre há suas exceções, rs.
bom, na escola foi um ano meio difícil, tá sendo ainda né, rs
mais se eu me esforçar eu passo. rs
e na família foi um ano de tremenda turbulência o que já era de se esperar.
nossa, natal esse ano acho que não será como antes quando meu avô meu tio eram vivos, nossa saudade do tempo que todos eram ou pelo menos fingiam ser unidos né mesmo, saudade de pensar ou pelo menos me enganar fingindo ter amo pela família, mas não, era tudo enganação.
e em relação a isso , família, eu tomei algumas decisões e me afastei também dela. agradeço tudo que tudo fez e faz pra mim, mais sinceramente seria um erro infernal continuar a conviver sempre com ela. rs
em relação a amor né. rs
foi o pior ano , rs
e acabo, acho que escrevi o básico, resumi meu ano,e é isso, to na escola agora, porque aqui acho que é o único lugar onde eu possa ter paz, rs
não que em casa não me dão paz, claro que dão, mais todos são muito agitados, toda hora faz isso ou faz aquilo, ai uma hora cansa né e desanima de qualquer coisa que force a mente.
espero que tenham gostado do meu ano de 2009
beijos beijos e queijos no umbigo de vocês ;*

Carmen Cortat

'''

Um comentário: