"Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever."

Benjamim Franklin

Seguidores

Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Não me trate mal. Mesmo não sendo sua como você queria que eu fosse, Sei que no fundo me ama, você mesmo me diz isso.
Eu te amo, aliás, são anos de convivencia, mas por favor, quando sentires vontade de ser ignorante comigo, não seja, quebre um copo ou grite, mais não quebre meu coração e desculpa se quebrei o seu,mais com tudo isso o meu também não ficou intacto, eu sei que muitas das vezes é sem intenção, sei que fala sem pensar, aliás, te conheço mais do que eu mesma, e vise-versa, mesmo eu sendo complicada, mesmo eu sendo estúpida as vezes, mais não me trate com a mesma estupidez.
eu não vou chorar hoje, talvez amanhã rs, ou talvez nunca, ou talvez eu até chore hoje, mais não será de tristeza, aliás também não será de alegria, vai ser de angustia, eu queria ti dá tudo que você merece, mais eu não consigo, nós sabemos que não daríamos certo, nós sabemos que é difícil.
Aquele dia que você bateu na minha porta, eu senti, eu senti você, foi inexplicável, mais por favor me perdoe por não ter lhe dado atenção, eu já sentia que ia ti magoar.
Eu odeio ser injusta ,então, por isso me odeio agora, me odiei naquele dia, e era tão fácil no tempo em que achávamos fácil nos amar não é mesmo?
infelizmente nem tudo são flores, nós sabemos disso como ninguém, o nosso amor foi bonito, bom, mais curto, na verdade nem chegou a se concretizar de tal forma como queríamos.Desculpe se erro nas palavras de amor, sei que agora elas chegam a ti magoar, mas eu tento expressar o que eu sinto por você de uma maneira que não ti machuque, e pelo visto eu não consigo, eu posso parecer fria, mais você sabe que sou frágil, Não quero brincar ctg como uma marionete, não pense mal de mim, não me veja com esses olhos de agora, me veja bem, eu não sou mal, eu tenho a minha vida, você a sua mesmo, mesmo que um dia pensamos que poderia ser a nossa vida, mais não é.
Tenho a consciencia que um dia agente cansa de amar uma pessoa que não nos ama da mesma forma que a amamos, eu ti peço que desista de mim, mais não quero que sofre como me disse que está mal. Você não é idiota, você é sincero, e eu sei que tem sentimentos, mesmo agora dizendo que está sem eles por conta disso tudo, por favor não espere pelo meu amor em vão, o passado já se foi, o presente é isso que eu estou tentando dizer e o futuro só a Deus pertence. Quem sabe um dia eu possa ver que estou enganada, deixarei meu orgulho de lado se eu estiver. Se não quer ficar mal, Não bata mais na minha porta, mas me intenda, intenda que eu não estou sendo fria e nem cruel, eu quero o seu bem, mais infelizmente não conheço esses seus sentimentos, não sei o que fazer, queria que me dissesse, me diz então o que fazer que eu ficarei aliviada. Eu corro do seu amor pois não quero que aches que quero brincar com você, eu não quero ser cruel, aceite o meu amor também, ele não é farsante, mais eu não ti prometo nada, Não quero ti tratar mal, quero falar contigo suavemente agradecer por me amar, por gostar de mim, eu sei como você se sente por dentro, eu também já me senti assim, e você sabe disso, algo mudou em mim e em você.
Agora eu que ti peço, não chore essa noite querido, eu sei que nunca mentiu pra mim. mais mesmo parecendo engraçado, eu tbm nunca menti pra você.
você vai ficar bem meu amor.
Obrigada por me querer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário