"Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever."

Benjamim Franklin

Seguidores

Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não pense em positividade, mas positivamente pense!

Estou a procura de emprego. como se começar meu post com essa frase fosse muito convidativo né. mas é a realidade, quem não está né mesmo ?
mas aquela procura que nem sai de casa, to meia desanima quanto a isso, quando me der um colapso desses de iperatividade empregacional eu arrumo um! (eu inventarei palavras)
gente gente, estou fazendo artes, não é dessas de pintar o 7 o 4 ou o 10 não. é pintar quadros mesmo, já pintei um, meu primeiro de tela, fora uns outros que não são de telas e sim de madeira. estou gostando a beça...... enfim, hj levei minha dog (miranda) no veterinário, vai ter que tomar banho de 4 em 4 dia.... é mimi se quer ter pelos de volta vai ter que ser assim... um dia desses ela me perguntou se ela podia pinta a unha, mandei logo ela falar com o pai dela. e a resposta já sabem né. ultimamente eu que preciso ir ao veterinário...A miranda está em um momento muito raro agora... dormindo, shiu, falem baixo pelo amor de Deus. shiiiiiiiiiiiiiiiiiu.
gente , tem mais nada pra falar não tá ?
então beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário