"Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever."

Benjamim Franklin

Seguidores

Powered By Blogger

domingo, 23 de outubro de 2011


Hey, você ai, você que adora falar mal e botar defeitos, nunca será totalmente feliz e nunca terá a paz que tira de pessoas alheias com sua falta de sabedoria e a ignorância que se encontra de forma abundante em sua pessoa.
Hey pessoa do outro mundo, saia do meu, olhe pra ponta de seu nariz e pare de olhar dessa forma para as pessoas, aprenda a ter um olhar, entendeu ? tenha UM OLHAR, não seria um apenas ''eu vi'', diga ''entendi'', diga que se interessa.
Hey pessoa do olhar meio desconfiado, viu como as coisas realmente são? chegue mais perto, eu não mordo e nem quero ti fazer sofrer,eu até que queria impressiona-lo com palavras que fizessem pessoas como você pensar, e talvez que nem intendessem e fosse procurar em algum tipo de dicionário de folhas e não de teclados, talvez assim se esforçaria mais .
Hey, pessoa do suor, pessoa do esforço, largue esses livros vamos botar uma Janis no som, sair com rumo apenas a natureza e intender mais da vida, e deixar o ''nós'' pra depois.

''Who'll take all your pain
Honey, your heartache, too?
And if you need me, you know
That I'll always be around, if you ever want me ''
Janis Joplin - cry baby
Carmen Cortat

Nenhum comentário:

Postar um comentário